Olá como não tem área de projetos aqui nos animes/mangás vou trazer um projeto aqui mesmo pra queles que gostam de baixar seus animés pra sei la assistir na TV quando vai a algum ugar sei la não sei os motivos de alguém querer baixar mais como geralmente acham apenas de 1 em 1 episodio meu projeto é fazer 1 pack dos animes 1° vou trazer animes menores tipo High school of the dead , Shingeki no kyojin os animes com menos de 30 episódios. Mais claro antes preciso saber quem quer/acha que devo continuar com o projeto por isso vota na enquete pois se ninguém quiser não vou me matar pra fazer um pack pra vocês obrigado Caso os votos sejam SIM vou postar o 1° pack aqui provavelmente 1 ou 2 downloads de Shingeki no kyojin. já os próximos packs seriam postas aqui na mesma área em tópicos diferente com o titulo mais ou menos assim Exemplo: [Projeto] PACK Accel Wolrd logo abaixo ficará a CHANGELOG. CHANGELOG Tópico explicativo criado.
se for bom? o pack é episodios dos animes tipo 1° temp 1° arco 30 episódios em 1 dowlod tipo isso oq ajudaria alguns tipo aquelas pessoas que vão baixar ai fica o dia todo tendo que colocar ep por ep pra baixar entende eu faria o trabalho dessa pessoa e compactaria em 1 dowload só
ultimamente eu não vi mais nenhum anime, em parte por preguiça de baixar/assistir... Mas quem sabe com os packs eu me animo. Boa sorte no projeto