Saiuuuuuu! Finalmente consegui finalizar o ModPack LegendaryFalcon Vip e Não Vip ! Tutorial e conteúdo do ModPack LegendaryFalcon 1.7.2 Incluso nesse ModPack: -Auto Reconnect -Auto Click ( direito e esquerdo ) -Auto Correr -Auto Login -Macro de Escavação -Macro de Pesca -Macro de Espadas -Macro de Reparação -Macro de Arco -Macro Anti-Limpar - 2 Texturas -Céu Personalizado -Discos Personalizados -Fundo Inicial Personalizado ----> Comentarios e Duvidas pelo youtube ou pelo meu facebook: * LegendaryFalcon Minecraft - Download: ---- ModPack Vip: - OneDrive, link direto: Link na descrição do video ou peça via MP, pois não podem ter links no post. ---- ModPack Non-Vip: - OneDrive, link direto: Link na descrição do video ou peça via MP, pois não podem ter links no post. Obrigado a todos que esperaram pelo novo mod, aproveitem bem! Duvidas e comentários na pagina do facebook ou nos comentarios no video que soluciono todo em breve. Tutorial de como configurar abaixo! https://www.youtube.com/watch?v=pQlYjxjPJcM&feature=youtu.be
Opa, espero que goste! Poxa, tive que explicar todos os recursos do modpack, todos os autos, reconnect, macros e como construir o local dos macros ainda. Por isso o video demorado, mas se for usar o mod pack vale cada segundo. Opa! Aproveite bem ! Opa, pode deixar que não tem esse lance que voce falou, não estragaria meu nome no forum e no servidor por algo ruim. Acredito que : Se a pessoa não tem capacidade pra jogar o jogo e ter seu sucesso atingindo suas metas de forma honesta, é melhor nem jogar. Roubar dos outros não esta em minhas carcteristicas, se quiser conhecer meu trabalho, sou da clan LDC do server Region2.0. Sinta-se a vontade. O download esta na descrição do video, do post e no meu facebook. Opa, que bom que gostou! Uhuuuu!
Opa, agora que estou migrando para o Region 2, vai ficar melhor ainda com esse ModPack...Parabens! ZayDara