Bem e simples agora os vips podem ser vendido no maximo ate 25kk mas como viram na promo o vip ficou muito caro e nao tinha como vender eles e muitos foram ate mesmo robados por mandar money antes ou depois do vip venho pedir que o valor do vip seja aumentado num limite de ate 30kk ou 35kk.
O que ele esta falando.e do valor do vender no comando , que atualmente é 25kk em alguns server o VIP vale 35kk fazendo ser perigoso passar o resto do dinheiro pelo money pay Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Eu sei. Oque eu quis dizer é que ao ter um aumento no preço para vender no comando, iria aumentar o preço do VIP, e o VIP deve ter mais vantagem para quem ativado, doque para quem vende, com preços muito altos, não iria compensar ativar os Vips, e sim vender.
Não apoio não ;-; 25kk já ta ótimo, ta caro pra k7 edit: Não é todo mundo que consegue 25kk imagina 30-35kk, não é algo que se pega de um dia para o outro.. Eu, como muitos players, não tenho condição financeira de comprar vip, por isso compro in game. E mesmo tendo mob de blaze, teria de ficar o mês todo pegando blaze pra TALVEZ conseguir comprar 1 vip no fim do mês :c
Man acho q deveriam valorizar mais o dinheiro cada vez mais tao aumentando o vip . XIIIIIIIIIIIIIIIIGOR VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP VELHO VLW FLW
nao Apoio, no seu server vip pode chegar a 30~35kk mas nos outros servers com isso o VIP ia aumentar mais.. e muitos jogadores iam passar a vender vips no lugar de ativar ! ate eu se podesse comprar VIPs fora jogo comprava e vendia.. chegava magnata num instante. PREÇO DO VIP ESTA ALTO DEMAIS !! sera que tem como pensar nos jogadores que compram in game? ... ultima vez que uma sugestão dessas foi aceite o VIP de 3kk ficou 6~10kk no titan 2 e com promo antes era 6~10kk em promo e agora e 17~20kk ... e titan 2 e server falido então e muito foda pegar grana vendendo seja la oq for ...