Infelizmente não tenho mãe, pois meu parto foi muito complicado mas se eu a tivesse comigo com certeza faria muito mais coisas doque oque eu escrevi.. Levaria ela para jantar a luz de velas e eu mesmo prepararia a comida, depois levaria ela para um parque de diversões pois meu pai me disse que ela sempre quis ir em um. Depois iria lhe dar um grande abraço muito apertado e um beijo bem grande nela e enfim levar ela a praia e ver o por do sol junto com ela coisa que ela amava fazer. Vocês que maltratam sua mãe as vezes falam que odeiam e essas coisas, ame o quanto é tempo eu daria tudo para ter uma mãe ao meu lado outra vez, sempre que você for dormir faça uma oração para ela, para seu pai também, se você for ateu não há problema não precisa rezar mais o fato de lembrar que ela é especial ela que te fez já faz uma grande diferença AME sua mãe o quanto é tempo, você que não tem uma sabe oque eu sinto a dor de não ter uma mãe é imensa mais nunca se esqueça ela sempre te amara.
Uma flor Bem bonita !!! porque ela não precisa de coisas de luxo , etc ,para ser feliz ! um simples eu te amo meu ! e uma flor acho que ela ficaria feliz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que um dia só com ela , em uma viagem na praia ... Bom no lugar que ela mais gosta Guarujá , acho que não consigo ganhar o VIP mais que vou fazer isso com a minha mãe é vdd :3
Fazer uma super viagem para Dubai :3 Isso seria muito caro, mais uma viagem para um lugar exótico no brasil