Aviso: Não postei no forum por ser um texto enorme, e alem disso, ter a enquete.... Acho melhor deixar o pessoal opinar... Bom, Vim diversas vezes no forum, apos parar de jogar, para pedir á Staff a criação de um servidor igual o da epoca do 1.5 até 1.7, epoca de "Ouro" da Craftlandia. Não que eu não goste dos sistemas atuais que foram adicionados ao minecraft, mais estes sistemas são muito mais voltados para o single player... Emfim, parece que finalmente o pessoal da Staff decidiu concretizar meu grande desejo ( Meu e de centenas de jogadores...) Agora, quando estamos prestes á concretizar este grande feito, temos algumas questoes á discutir. 1 - Sistema de Economia Bom, todos sabem que na 1.7.3 a economia do Craftlandia era baseada em Cogumelos. Aquele metodo era, de longe. o mais divertido para conseguir money. Nossos admins estão tentando reproduzir novamente aquele sistema [ Multiplicação de cogumelos] para o servidor. mais uma questão está me preocupando. Quando os cogumelos pararam de multiplicar, tivemos o primeiro de muitos declinios [Na minha opiniao] que levaram o servidor ao nivel que esta agora. Não que a situação atual esteja ruim, mais é um modo diferente de jogo... Que muitos não curtem... Pensando nisso, me lembrei de uma das " Perolas" do sistema de economia. Pouco antes da propagação da Economia Baseada em Cogumelos, o sistema economico era quase completamente baseado em Cactus. Este sistema era muito melhor aceito em relação ao sistema de colheita de cana... As dificuldades de conseguir concluir uma fabrica automatica e completa de cactus afastava muitas pessoas desta "Profissão", mais quem conseguia fazer uma, se tornava "Rei"... Pensando nisso, venho sugerir, em primeiro lugar, que a Staff pense MUITO na hora de colocar os preços. Uma das coisas mais odiosas, que acaba fazendo os players pararem de jogar, é a colheita da cana... Na epoca da 1.7 cana era so para iniciantes, que queriam um meio facil de conseguir pouco dinheiro.... Se possivel, pessoal da Staff, Valorizem mais o Cactus, e busquem outras formas de renda que não seja tão monotona quanto a colheita de cana.... Seria muito interessante se voces colocassem mais opçoes [ Alem de Cana, e Cactus] para o pessoal gerar dinheiro em grande quantidade, e de forma "constante"... 2 - Skills Bom, este sistema de skills é polemico. Eu, particularmente, não suporto as skills de PVP. Emfim, Tenho uma sugestão para manter o server "Cassico" e deixar as skills, ( Que ja foram usadas na 1.5, e creio que na 1.6 tambem, porem em outro sistema). A sugestão: ( Tema da enquete do topico): Deixar o sistema de skills: Com level maximo 150, Somente skills de "profissão", Nada que altere o PVP. Sem skill de Reparação ( Sim, é para ficar parecido com a 1.7.3 pô) Basicamente, manter somente skill como Mineração, Escavação... É isso LEMBRANDO: AS SUGESTÕES ACIMA SÃO BASEADAS EM SISTEMAS ANTERIORES Á 1.7, COMO SKILLS ( REMOVIDAS PELOS DUPS..) E CACTUS COM VALOR BOM NO SHOP ( EVITA O ESQUEMA "COLHEITA FELIZ" DE CANA).... PS* CP9 está devolta....
o server classico devera ser exatamente igual ao server da 1.7.3, mesmos plugins, mesma economia e etc
Poste Sugestoes Nesse Topico ! http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/37529-craftlandia-novo-servidor-classic/
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica