Fui baixar o laucher minigames mais toda vez quer vou baixar ele aparece 5,0 MB mais depois pular para o que tá assim 2,0/5,0 fica 2,0/2,0 qualquer numero que teja, tem alguma hora para baixar os laucher?
Já aconteceu isso comigo, dai abri outro navegador (exemplo: do google para mozila), abri o mozila entrei no site da craftlandia mini games e consegui. Espero ter ajudado amigo. ate mais
Reinicia PC. Utilize um navegador diferente. Hard; Reinstale o java (a maioria das vezes o infeliz da história é ele... Apos reinstalar baixe de novo o cliente.
seu pc pode estar com virus e esse virus estar corrompendo os arquivos comigo aconteceu isso e logo depois que formatei deu certo tente pesquisar e baixar novamente ou ate formatar seu pc
Caras valeu RicovipCreeper EvertonSousa e Ricovip vou escanear para ver se ta com um virus. e Everton eu vou tenta baixar por outro navegador.
vlw biel isso ja ocorreu comigo e vi com o tecnico se voce joga no sevrer 2 meu nick e Ricoviprico so me avisar e manda tell vlw
Baixe o launcher do TITAN e troque para a versão 1.7.2. Após trocar para a versão 1.7.2 clique em jogar. Após clicar em jogar vai onde adiciona servidor ou seja "Adicionar servidor" e poe o nome de MiniGames e o ip poe : jogar.craftlandia.com.br Pronto agora normalmente você ira jogar MiniGames pelo launcher do TITAN sem problema algum. AGUARDO RESPOSTAS...
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.