Aposto que você já leu alguma história de terror, ou assistiu filmes, que deixaram-lhe realmente assustados... Mas e será que simples frases curtas podem te assustar também? ========================================================================================================== - Uma menina ouviu sua mãe gritar seu nome no andar de baixo, então ela levantou para ir ao seu encontro. Quando ela chegou nas escadas, sua mãe a puxou para seu quarto e disse "Eu ouvi isso também." - Estava tendo um sonho tranquilo, quando um som de martelar me acordou. Depois disso, só lembro dos meus gritos sendo abafados pelo barulho da terra que cobria meu caixão. - Não há nada mais gostoso que ouvir a risada de um bebê, a não ser que seja 1 hora da manhã, e você esteja sozinho em casa. - Enquanto você está jogando, 3 da manhã, você sente seu gato andar sob sua cadeira. A forma como a cauda dele faz cócegas quando encosta em suas costas; é tão bom! Mas então, através da janela você nota seu gato voltando da rua... - Chego em casa, cansado após um longo dia de trabalho e pronto para me deitar e dormir a noite toda. No escuro, procuro pelo interruptor da luz, mas outra mão já está lá... ========================================================================================================== Gostou? deixe seu like ai XD
Agora que tem gente aqui perto de mim não da medo , mais quando ta de madrugada eu sozinho eu começo lembrar das frase é começo olhar pros lado ksksksks