bom galera a um tempo atras, via muitos novatos a pedir ajuda a muita gente e ninguém queria ajudar , então decidi começar eu a ajuda-los aos poucos ^^ vejam vídeo, e se pensarem em ir titan 2 já sabem que estarei la para ajudar https://www.youtube.com/watch?v=GEAbQ7KCjXk
vlw :v ue eu so tento ajudar os novatos pela simples razão que todos somos novatos e temos dificuldade no começo '-' e não e por meia dúzia de itens que ficamos " pobres " '-'
não sou rico '-' mas faço possíveis para ajudar quem mais necessita '-' ss '-' já ajudei uns 10 caras todos eles levam set p4 , s5 , capira e blocos dima / ferro e ouro , as vezes dou livro nvl 4 a outros dou nvl 5 depende ^^ e ganham sempre region 100x100 para poderem upar sem risco de ivasao / morte '-' não quero receber nada em troca ^^ so quero que eles se tornem grandes jogadores também ^^ ajudo sim '-' vlw
ss , todos nois já passamos por isso '-' e necessitamos que alguma ajuda no começo , eu so estou a incentivar pois muitos começam e param porque não sabem como fazer e ninguém ajuda =/ [infelizmente]
Parabens , Boa Iniciativa , Enquanto uns roubam e pedem call para matar players novos , Você fez o diferencial , Precisamos de jogadores assim nos servers