Bom gente, muitos de vocês "provavelmente todos vocês" sabem que pra falar no /g tem que pagar uma taxa de 1c, que é muito pouco, e tem varias pessoas que ficam falando: "perdi 1c falando isso" ou "essa fala custou 1c" Se a intenção de cobrar 1c pra falar no /g é diminuir o Flood, não esta ajudando. Tenho 2ª Ótimas sugestões que talvez venha caber a staff: 1º Cobrar mais que 1c pra diminuir o flood, beeem mais.. 2º O cara postou uma mensagem e terá de esperar um tempo determinado para escrever outra mensagem.. Eu acho a 2ª opção mais adequada, por ira mesmo diminuir o flood, ou Juntar a 2ª Opção com a 1ª Cobrar um certo preço e ter um tempo limite para outra mensagem, ou mesmo deixar o 1c com o tempo limite, mas isso vai a vocês staff's decidirem, dei minha sugestão e espero ser aprovada, para diminuir o flood nos servidores, e para ajudar o servidor
Tenho mais duas sugestões: 1ª Cobrar 1c por caracteres, por exemplo, eu escrevo uma frase: E ai galera, bom dia? Será cobrado 21c pois usei 21 caracteres. 2ª Colocar um limite de caracteres, tipo o twitter, tem um limite de 400 caracteres por mensagem, poderia ser assim na craftlandia, mas vocês decidiam o limite! Espero que também sejam úteis
Muitas pessoas estão falando isso.. é Flood, e chato, porque tem dinheiro, mas não tem a consciência de que o servidor precisa diminuir o flood.
E o sistema para esperar o tempo? E já falei, o sistema está sendo analisado. Sem mudanças no momento.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica