[Resolvido]Posso fazer humor disso ou è mt forte ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Oi,

Então hj de madrugada no meu facebook vi uns videos sobre cristão e etc "Allahu akbar" e no video tinha animações mt engraçadas mas n sei se posso postar isso no forum '-' eu posso postar ou teria algum problema ?

Creio que pode sim !
Até porque não vi regra proibindo isso !

zSimon disse:
Oi,

Então hj de madrugada no meu facebook vi uns videos sobre cristão e etc "Allahu akbar" e no video tinha animações mt engraçadas mas n sei se posso postar isso no forum '-' eu posso postar ou teria algum problema ?
Bom dia, sera dificil fazer uma votação
Agora depende de como você ira formular o seu topico
O que ocorre, apenas diga previamente antes de mostrar os videos que é apenas uma brincadeira e que não é para ofender ninguem
E se ofendeu... que tu pede desculpas etc... algo do tipo
Em fim... apenas depende, agora se tu criar um topico de uma forma, OFENSIVA é possivel você tomar WARN, talvez até ban no forum... e provalvelmente o desprezo de alguns
Apenas cuidado... com o que se fala... e se for algo que pode atingir a maioria... diga previo que é uma brincadeira ''zoeira''
Resolvido? clica ali do lado em RESOLVIDO =)

Cara, pra evitar possíveis alertas não poste.

Tem k.o não parsa pode colocar o maximo que staff faz e Excluir topico

PS:alguns dos staffes e ateu :v

Estrafolis disse:
O que ocorre, apenas diga previamente antes de mostrar os videos que é apenas uma brincadeira e que não é para ofender ninguem
Em fim... apenas depende, agora se tu criar um topico de uma forma, OFENSIVA é possivel você tomar WARN, talvez até ban no forum... e provalvelmente o desprezo de alguns
Apenas cuidado... com o que se fala... e se for algo que pode atingir a maioria... diga previo que é uma brincadeira ''zoeira''
Meio treta o assunto pq os videos q tenho são zueira mais n com pessoas sao tipo montagens de desenho kkk mais acho q se eu postar vo leva uns warn '-'
Sw0rdStars disse:
Creio que pode sim !

Até porque não vi regra proibindo isso !
Então n tem regra disso mais sera q n rola treta ?

zSimon disse:
Meio treta o assunto pq os videos q tenho são zueira mais n com pessoas sao tipo montagens de desenho kkk mais acho q se eu postar vo leva uns warn '-'
Então n tem regra disso mais sera q n rola treta ?
Quem quer vê, vê..
'-'
Se rolar treta, da nada não

Mande os link por mp pra mim então kk

Não poste se achar que pode ofender alguém ou alguma crença!
Se achar que claramente não ofenderá ninguém poste na Botecolandia.

Resolvido? Clique em gostei e em resolvido ;)

Estrafolis disse:
Exatamente .-.

Recomendo não postar tal conteúdo no fórum, devido a uma possível iniciativa de flame

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar