Minha sugesta é que coloquem em mais sites a venda do VIP Porque o pagseguro as vezes Buga e nao da para comprar Sugiro que coloquem a venda o vip e mais sites seguros
Gente e porque o pag seguro as vezes fica bugado e nao da para comprar Por isso colocar novos a venda do vip em otros sites
Nem e que fica bugado e pelo eceso de compras deixa o servidor ruim, em dia de promoção em alguma coisa o Pagseguro até sai do ar devido a esses acontecimentos. Não sei se há outro meio seguro. Mas apoio! Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
cara em primeiro lugar você deveria dar a sugestão de novos meios de pagamento ja que não esta feliz com os ja oferecidos não apoio
Não sei se existem outros sites que fazem esse tipo de compra,etc ! Caso houver e for totalmente confiável e seguro, apoio !
Não existem outros, o paypal é uma opção (mas acho que não daria igualmente) o pagseguro é feito para essas transações de jogos menos conhecidos, embora tenha seus bugs, ainda é o mais confiável
Ja existe sugestão semelhante em andamento [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.