Bem, novo tópico anunciando que agora ira ser cobrado uma taxa de 1c para cada coisa que você for dizer no global, me veio na cabeça a ideia de dar uns 30c quando uma pessoa entrar no server pela primeira vez (por ip para evitar fakes) porque se não vai que um novato entra e tenta pedir ajuda no /g. E o BlindWolf complementou: Mas agora você vem e me fala que o novato pode dar /modreq pedindo ajuda, mas quem garante que esse novato vai saber usar esse comando?
O novato sempre deveria ler a area de Importante no site do Craftlandia, nao tirar suas duvidas in-game.
Tem muita gente que simplesmente entra no server sem saber nada, mas também tem as pessoas que entram já sabendo. Lembro que a primeira vez que entrei no craftlandia eu só sabia um pouco que tinha lido no site e o resto fui aprendendo com o tempo.
Desnecessário !!! Para começar a jogar no CraftLandia, ou o cara ja leu o site ou alguém passou as informações necessárias para ele. E já tem uma mensagem in-game dizendo para ler a area importante do site. Sem falar que o iniciante tem o /l, /tell, /modreq e o fórum a disposição !!!
Se for internet compartilhada o IP é o mesmo, então não adianta usar vários computadores, a não ser que seja em várias casas.
E como o novato sabera que existe esses comandos? Esses dias tinha gente perguntando no /g como usava o /tell OBS: Sorry Double Post
Um dos motivos de isso ter sido implantado, é para evitar os noobs quem entram para floodar/divulgar no chat global. Ou seja, trocar IP nao importa mais, quem enviar money para essas contas, será banido no mesmo instatante.