Bom, alguns de vcs não conhecem, mas na CraftLandia a um tempo atrás, existia uma mensagem (substituída pela que temos hoje de anuncio do evento gladiador), dizendo: Gladiador hoje às 20:10, a cobra vai fumar! Muitos pensavam: A cobra vai fumar? q merda é essa? Só sei, que depois que descobri o significado desse termo, achei genial e o admin que pos isso está de parabéns! A cobra vai fumar é uma expressão popular que significa algo difícil de fazer, e se isso acontece, podem surgir problemas graves. Ex: "Se você for para o meu carro a cobra vai fumar". A expressão "A cobra vai fumar" tem o mesmo significado de "O animal vai pegar", que é usado principalmente nos dias de hoje. A expressão "A cobra vai fumar" surgiu no final de 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, quando houve rumores de que o Brasil entrar na guerra, e os repórteres disse: "É mais fácil fumar cobra do que o Brasil entrar na guerra." Quando o primeiro contingente da Força Expedicionária Brasileira (FEB), embarcou para a Itália, as pessoas começaram a usar a frase "A cobra vai fumar" no sentido de que o Brasil enfretaria problemas graves. A Força Expedicionária Brasileira (FEB), adotou o lema da expressão agrupamento "A cobra vai fumar", e seu emblema é constituído por uma cobra verde que fuma um cachimbo Ai vocês pensam: até que faz sentido colocar uma frase de guerra num anuncio de GLADIADOR! Parabéns STAFF, além de deixar um pouco mais "engraçado" a mensagem do servidor, ainda mostrou um pouco da história do nosso país!
Boa sacada....e vlw a pesquisa...pelo menos 1 aprendeu um pouco mais sobre história! Ganhou meu like pelo tópico e meu dislike pela ofensa a outro player no post acima...
Desculpe admin, fiquei irritado com o cara, que ao invés de pesquisar um pouco sobre o servidor e tentar ajudar em algo vem no meu tópico falar essas besteiras...
Sério que o pessoal não sabia que "a cobra vai fumar" significa que vai dar treta? jesus -q mas a história eu realmente não sabia, up