Bom Pra Começar Comprei Um PC Monstraum Segundo O DOno Da Loja E Segundo Alguns Amigos Meus Que Entendem Do Assunto ... Mais Eu To Rodando De 80 A 150 FPS E As Vezes Cai Pra 30,20 Ou Crasha ;-; Queria Que Vcs Me Ajudassem Pf Paguei 3550 Reais No PC Aqui Estão As Configs Do PC Para Ajudar Vcs ... Windows 8 Pro Memoria: 8,00 GB Processador: AMD FX-8320 Eight-Core Processor Tipo De Sistema: Sistema Operacional De 64 Bits Placa De Video: AMD Radeon R9 200 Series Se Precisar De Mais Alguma Informação Que Ajude Vc A Descobrir O Problema É So Fala Ai Em Baixo.
Tipo o meu também é bom veio com o windows 8 o fps era muito baixo, mandei instalar o windows 7 e o fps fica De 60 a 100 no Server Paradise
80 a 150 FPS? Porque ta reclamando? só se você tiver usando um monitor de mais de 60Hz, porque não faz diferença ter 150fps e ter um monitor de 60Hz, sendo que o monitor de 60Hz só vai te dar 60 fps.
Não fala bosta cara na moral... Ele só limita mesmo se você ativar o V-Sync, que é a sincronização dos quadros com a atualização vertical do monitor. Exemplo: Monitor de 60Hz, mas o hardware só tem condições de renderizar 50fps em um dado momento. Com v-sync desligado você terá os 50fps. Porém com v-sync ligado você terá 30fps que é o maior divisor possível de 60fps.
Você que ta falando bosta, não vim aqui aprender como você entende, tentei explicar porque ele está perdendo tempo querendo mais FPS