queria saber pq quando eu digitei o meu nick ali na caixa, apareceu essa tópico, mais nao achei o meu nome, alguem poderia me explicar?
Por causa da sua inclusão na blacklist por anti-jogo instruindo a digitarem /kill ou /kills. Somente será retirado da blacklist quando incluírem-o na Goldlist do KingPHZ. Sem mais.
Alguma novidade na analise? Acredito que os prints que postei deixaram claro o que aconteceu e o fato de o user não ter nunca contestado o post tambem ajuda a provar o que aconteceu.
hillumi add o BentoManolo ae combinamos 3k por uma espada ele deu metade eu dei a espada e ele n pagou a outra metade, se quizer mando link do tópico que criei.
Nick: ShadowAngelBr Atividade: Roubo Provas: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/36899-denuncia-roubo/
crianças, abdallasinistro n vai ser banido. Sabem porque? PQ É VIP SUAS ANTAS! ele pode hackear zilhões de usuarios comuns que os adms não vao mexer um dedo.
Esse tópico não serve para denunciar, serve apenas para os jogadores se atentarem com as transações (trocas) in-game. Seu post foi completamente desnecessário e é inútil esse tipo de post. Obrigado
Já pensou em perguntar quantas pessoas não caíram na falsa negociação por causa da blacklist? Já leu todas as páginas?... Se fosse para ganhar reputação eu estaria com 400+. E outra, o senhor não é do servidor 1. Concluindo, seu post foi extremamente inútil.
Tem que ser o Hillumi minha namorada msm '-' Esse _Louiz_ Tentou me denunciar por estar afk '-' Muito bom, continue Hilluminando o Forum e.e Garanto q c lembra dessa do cookie Hill '-'