Titulo já diz Tudo! Bom pra mim e até a 1.8.1 e pra você? ;D OBS: Veja também este tópico: http://www.craftland...972#entry425972
[quote name='Lukkq'' timestamp='1334171616' post='427546'] 1.7.3, onde os x1 eram na porrada mesmo. [/quote]
1.8.1 sem dúvidas sem encantamentos malditos, que deixam invulneráveis, sem poções bons tempos onde se podia matar full diamond portando apenas alguma espada de ferro... 1.7.3 era bom tbm, mas não tinha sprint... era meio sem graça...
As vezes eu me pergunto porque não criam um server oldtimes na 1.8 .. Se eu fizer sugestão será negada .. Mas fica só na idéia mesmo Foi a melhor versão =D
quando o PVP era ganhado na habilidade dos players e nao nas armaduras e espadas encantadas sem falar de poções que não é acessivel a todos os players
Gostava de pvp quando não tinha poções, encantamentos e nem sprint, pois agora se você é rico você ganha só no encantamento e nas poções, e o sprint é pros noobs que te dão um soco e saem correndo pra longe eu fogem pelo portal. E a ponte sangrenta na cidade dos games era muiiiiiiiiiiiitooooo foda