Minha mãe mora em outro bairro com o marido dela, meu pai mora na casa da minha vó e meu irmao ta em faculdade la na puta que pariu (levou minha cachorra junto) o ruim é que o pc que jogo fica na casa da minha vó e não em minha casa. Fico a noite aqui só. O bom é que posso fazer o que quiser com toda privacidade (se é que me entendem). Fica eu, a tv e o celular curtindo a solidão, seria melhor só com uma namorada do lado kkkkk
Sei como e.. Diferencial que o pc fica cmg HAUEHAUEHAE Tenho 17 anos e ja trabalho, aluguei meu barraco e fui kkk
Se o cara mora sozinho tem que ter o minimo de estabilidade financeira, e sei lá vida social e algum importante para o ser humano, ou ele vira um alienado..
mas ele tem 15 anos, estabilidade financeira nem quem trabalhe de telemarketing tem, só fazendo engenharia mesmo, pra escola ele vai pelo menos
Existe bilhões de forma de ganhar dinheiro, tenho 17 e trabalho em distribuidora de produtos para head shop squadafum, e se ele tem 15 anos não mora sozinho mas nem fodendo amigo sua mãe deve ta te chamando na cozinha corre lá
Nao é assim cara, nem vo explicar minha vida pra vcs pq to com preguiça, mas eu só fico em casa a noite o dia eu vou pra escola e fico na casa da minha vó (q é casa da minha tia).