Até quando vai o evento? Cara, to pescando a 4 dias seguidos sem parar e não dropei nem um ainda, é tão difícil assim? (tenho agora 860 de pesca)
Olá, Não sabemos até quando irá ocorrer esta novidade do Livro do Tesouro. É uma questão de sorte, para uns pode demorar e para outros não,
Não é um evento, e sim esses livros começa a pegar com 600 de pesca se não me engano @EDIT Me falaram qe é permanente não tenho certeza!
Pesca é difícil de dropar livros, escavação tá rendendo mais. Eu com 900 de pesca peguei livro nível 2 .-.
Não tem uma data para acabar esse evento, e não é difícil nem fácil, basta ter sorte para dropar. Lembrando que quanto maior o nível da skill usada mais chances são de vir um livro com nível mais alto.
peguei 2 livros pescando antes dessa manutencao nos tesouros, agora nao ta vindo nada de livro na pesca, ta foda Eu tambem percebi q pouca gente ta conseguindo pegar esses livros
Ele não tem data prevista para o final.. Mas eu creio que o fim esta breve kk -Realmente não é pra todos isso, tem gente que fica a vida toda e não pega 1.
Bom dia! Até o momento, a ideia é do Livro de Tesouros é algo permanente. E, como já disseram em cima, é questão de sorte, porém, quanto maior o nível da habilidade, maior será o nível do Livro! Resolvido?
Questão de sorte. Recomendo você escavar ou reparação! Na verdade não é um evento, não está aprovado se vai para sempre ou a data que vai acabar. Resolvido?