Neto , na skill desarmado , ganha xp com mobs ? agressivos , ou passivos ? quando o player e desarmado , ganha mais xp ? tem algum nivel que da um dano especial , dando mais xp ?
Se coloque no lugar de um player que treinou por várias semanas, trocando muitas outras coisas mais divertidas para upar machado. É fácil falar isso quando não se está dentro da situação.
Desnecessário resetarem as skills do machado dos players, demorei muito tempo para conseguir upar, estava com quase 200 de skill em machato e agora é resetado, imagina quem tinha skill mais alta que a minha. Vacilo . . .
Porcaria,gastei finais de semanas inteiros prar conseguir bom level,sacanagem... Mas estou feliz pelo desarmado voltar!
Nunca gostei do desarme e nao acredito que va ficar muito tempo --' agora resetar a skill de machado axei sacanagem mais acontece e nao acredito que players irao parar de jogar por causa disso porém a revolta é inevitavel =/.
Eu fico upando machado esse tempo todo em detrimento as outras skills de luta, como espadas e agora resetam por causa de meia duzia que não conseguem upar. Ficando eu sem outra skill de luta alta. Lamentável.
Eu mesmo tinha 350 de machado e não estou tão triste assim, aposto que mesmo aqueles que tinham Machado alto não gostavam de perder seus sets encantados. Acho que vai dar mais igualdade nas batalhas. Quem jogou no craftlandia em versões passadas sabe que isso não era PvP, machado, desarmado, nada disso era preciso, o negocio era espada x espada. Mas infelizmente é o próprio minecraft que esta mudando, e na minha opinião, esta cada vez pior..
ESTRAGARAM O SERVER O SERVER TAVA OTIMO ERA SO RESETA MACHADO TIRA O DESARMADO AGORA VOLTA ESSA SKILL LIXO NINGUEM VAI USAR ITENS NEM MESMO ESPADAS --.-- NÃO GOSTEI QUEM ME APOIA CLICA NA SETINHA VERDE ALI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>