A questão é a seguinte: foi feita uma votação aberta a todos para decidir isso, ponto. Foi Votado e a maioria opitou pelo delay mais baixo, fim.
Esse delay é um pouco melhor, pois não é qualquer 1 que hita, no outro a pessoa ligava o auto de costas e te grudava...
KKKKKKKKKKKKKKK eu do muita risada com posts como o seu falado o blá blá de sempre que vão diminuir os hacks e bláblá mais quando na verdade é bem melhor pros hacks que não tomam hit e nem levam dano pra counter então nem vem com essa de diminuir hacks e quanto a questao dos x1's sim quem tem net melhor vence n importa se vc sabe girar rodar piruletar tu vai x1 contra um cara com net de 30 mega toma um pau no outro delay nego com net de 5 mega podia peitar nego com net de 30 agr nem
Só buga freecam que tu vai glad em todos servers ao mesmo tempo shashsahaha tu acha mesmo q o delay muda algo ta bom.... Prefiro delay antigo fi meu auto hitando loucamente e jaé.
Eu achava ruim, mas ontem fui fight no dedo, pq n tenho config pra esse delay, cheguei até a final, gostei
Tem gente reclamando, falando que só quem tem net vence, mas é ao contrário esse delay vence quem girar mais, e não quem tem melhor net, e alias sem esse delay o pvp começa a reclamar que só tem hack, mas não é tão dificil mudar a config, isso é mta imaturidade, não quer hack mas também não quer o delay novo e muito menos quer denunciar, você está certo!
Mudaram o delay,pra tentar inibir os hackers e com isso "melhorar" o pvp, mais com essa warp tesouro dando capira gratis pra tds, ta mo bosta do mermo jeito. =)
Top de mais o delei ta fantástico matei meus 5 primeiros. Pleyers. Com uma net da xuxa ta fofa de mais kkkkkkkkk