leem tudo, por favor. Eu sei que poder reparar sem perder encantamento é uma vantagem vip, mas é sacanagem com os player sem vip. Apresento aqui uma sugestão, sobre o assunto, que inda anda vai ser vantagem ser vip, e que os player n vip "dedicados" possam usufruir de poder reparar sem perde enchant. A Sugestão: Os vips poderão reparar ser perde enchant já com 300 de level e sem pagar nenhum coin, sendo isso muito vantajoso comparado a aos n vips [sugestão abaixo] para os n vips pra poder reparar sem perder enchant vai ter q ter 1k de level de rep [ou 2k isso depende da staff] e terá q pagar 1k a cada reparada [ ou 10k isso depende da staff] [isso só conta pra itens encantados e so depois ter 1k ou o numero proposto acima, pois atualmente ninguém paga pra reparar] então vai continuar a ter uma vantagem vip, pois conseguir 1k ou 2k n é nada fácil, e inda ter q pagar 1k pra reparar, n é pra qualquer um. bem, pensem bem nessa sugestão
Não apoio, como você mesmo disse, reparar sem perder encanto é privilégio VIP, se for assim, ninguém iria comprar VIP, por que quem tem mais de 300 de rep ativa VIP mesmo para reparar, por que a questão do /home para não VIP é facil.
Não apoio, não sei se você sabe mas, depois de 750 de rep você tem (não tenho certeza) 90% de chanche de reparar e não perder o encantamento, e outra, pagar pra reparar?? Não apoio
Apoio que com 1k de rep os não vip não perda o encantamento, mas não existe necessidade de pagar. E garanto que ninguém compra vip para não perder encantamento ao reparar, e sim pelas demais vantagens!