Queria fazer uma sugestão:
Você deve conhecer a macro do Homeless (
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487802-pescahomeless-v32/), ela guarda somente itens com encantamento bom (p4, s5, eff5, etc...), então o que quero sugerir, é que seja alterada a parte que a macro joga itens, substituindo pela parte que seleciona itens com encantamento bom e joga os outros da macro do Homeless. Então ao invés dela jogar itens de ferro ou ouro, ela jogaria itens sem encantamento e itens que não tem o encantamento especifico (encantamentos bons). Não sei se ficou claro...mas se fosse possível fazer essa alteração a macro ficaria muito top, concordo que agora esta boa, porém é meio chato limpar os baus sempre que enche, pois tem muitos itens de dima sem encantamento e com encantamento ruim que tenho que selecionar a mão para jogar fora.
Já vi comentários no tópico da macro do Homeless, com pedidos para guardar os itens organizados, então se pegar o que já tem desse macro e acrescentar a seleção de itens com encantamento bom, ficaria perfeita <3 . :v :yes: :woot:
Eu até tentei fazer isso poruque sei programar um poco de java, mas amador é foda. É só pegar a parte de uma e substituir pela outra, porém é preciso conhecer as variáveis usadas e o que cada uma exerce, então minha tentativa não deu certo.
Clique para expandir...