Pois Bem , nos servidores titan , percebi que muita gente estava com a skin bugada e não sabia resolver o problema .Por isso estou criando esse tutorial. Se você está com a skin bugada ,provavelmente você deve ter tentando fazer a skin pelo site da minecraftnovaskin (o editor de skin dele agora está para versão 1.8 , por este motivo ela esta bugada no titan que é servidor 1.5). Solução : Encontrei um otimo site para poder criar as skin para o titan o skin editor , após abrir o site , você irá ver a skin de uma abobora de terno branco , a partir dela você começa a criar a skin , após criar a skin ,você poderá baixa-la clicando em "Download to Computer" e pronto , basta colocar a skin no launcher e ela não estará mais bugada . Você tem a opção de criar a skin a partir de outra . Exemplo : Se você acha uma skin legal no mcskin você baixa ela , vai no skin editor clique em "upload from computer" e pronto , ai você já poderá editar a skin que gostou . Sei que isso parece meio desnecessario , mais vejo muita gente com a skin bugada , pedindo para ajudar a resolver o problema da skin . Espero que tenham gostado
Ótimo tutorial, já notei que a skin só aparece bugada pra você pros outros aparece normal mas pra quem gosta de tudo perfeito isso ajuda muito
No meu caso eu entrei no mc skin baixei uma skin e editei ela no site que vc escreveu que no caso seria o ski ndex(Skin Editor) eu coloquei no meu craftlandia launcher titan e ela esta a do papai noel véi '-' Oq fasso Meu titan é modpack light ele contem optifine,rei minimap,armor stats Me ajuda aer?