uma ajuda, eu quero coloca mais dois andares nos codigos, é só eu colar os codigos do primeiro e colar em baixo do segundo? exemplo original wait(10ms); until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1)); wait(120ms); keyup(FORWARD); else; if(andar); }$$/home wart2$${ unset(andar); else; }$$/home wart1$${ set(andar); endif; wait(8); endif; loop; }$$ editato wait(10ms); until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1)); wait(120ms); keyup(FORWARD); else; if(andar); }$$/home wart1$${ unset(andar); else; }$$/home wart2$${ unset(andar); else; }$$/home wart3$${ unset(andar); else; }$$/home wart4$${ set(andar); endif; wait(8); endif; loop; }$$
Ótimo macro Substituto... Teria como colocar pra dar para /warp loja pra vender os fungos automaticamente? Seria bem mais útil... Pois é muito chato vender 35 baú duplo de fungo manualmente... Se for possivel , manda por MP Agradeço desde já...
Muito bom esse macro mesmo, estou usando direto, e descobri que para deixa-lo rodando só ele chegar no final da primeira colheita quando ele estiver plantando só abrir o inventário!
ai nao consegui ele buga quando inicio e fica abrindo o bau e voltando e nao inicia a colheita ta tudo conforme os pedidos ai jogo no propano