Eu acho que os server deverian faser mais eventos vip porque eu tbm paguei vip para ter os eventos exclusivos para os vip eu acho que deveria almentar a quantidade de eventos vips eu jogo no server 3 dia de sabado e domindo eu fiko o dia emteiro (vicio) e quase n tem evento vip !! so tem uns 2 ou3 Eu acho que deveria ter + eventos vip tipo pig race!!!
Eu acho que deveria ficar como esta pois a quantidade de players não vip's é muito maior do que a quantidade de vip's
Agora VIP é DEUS? Para né , vocês ja ganham 1 pack de diamante , XP , MC , MONEY , SHOP , INVITEHOME e outras coisas e ainda querem mais eventos vips? para ne...
Cara Vip paga para ter vantagens e graças aos vips que o server continua, pois são eles que dao o dinheiro pro servidor, já que esse servidor é gratis.
Más eles paga 30 reais para ter estas Vantagens, algo a mais?. Se nao gosta paga tambem q vc tambem Tem a bedrock. Encerro por aki. @topic Apoio
Portugues bom o seu hein..Andou matando aula de Portugues neh? @Topic nao sou vip entao pra mim nao faz diferença.