Explicação: Bem, um dos principais motivos(pelo que eu sei) pra não ser possivel ir pro nether é o lag que daria, por isso apenas o hardcore que tem menos players tem nether 24 horas on. Sugestão: Ser possivel ir para o nether em todos os servidores nos horarios que os servers estão mais vazios (meia noite até meio dia). Prós: Maior quantidade de poções e itens que ajudariam principalmente no pvp. Contras: Ai é com os hatters...
O Nether deve ficar sem lag com menos de 50 pessoas, por ai, e ainda precisaria deixar nos piores gráficos e resoluções, mas o craftlandia é o maior server do mundo, e ficar com menos de 50 pessoas é quase impossível, porém, talvez, deixar no TYNY, PARTÍCULAS MÍNIMAS, NUVENS OFF, etc deveria ajudar.
Brewing stand ia valer nada,nether wart nada e o povo ia chgar flando Se ligar quero reembolso de blaze rod. Infelizmente nether ja fico bastante tempo off,liga-lo agora ira afetar a economia dastricamente =/
Nao apoio, Blaze rod ia ficar barato de mais, e as pessoas que ja compraram vao ficar P*tas (nao me bane e.e)
Sim, e também, a nether wart iria cair a um valor banal, aumentando drasticamente a quantidade e facilidade de fazer as malditas poções....
A economia ja ta uma porcario com esse Cassino e os Ovos de ovelha se ligar vai fuder toda a economia com as blazes e nether wart
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica