Players com níveis muito altos de reparação mantém o encantamento dos itens mesmo não sendo vip? Eu estava lendo este posr explicativo e lá dizia que sim: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-sistema-de-skills/
Eu tenho 850 de rep e ja reparo sem vip d boas , apesar de ser vip agora e.e , fiquei uns tempos sem ... acima de 750 ja da de boas
N, com niveis mais altos vc tera mais chances de mater manter o encantamento, quanto maior mais chances vc terá !
Prezado, Quanto maior for seu nível de reparação maior é a probabilidade de este item ao ser reparado não perder o encantamento, porém, há chances de ser reparado e perder o encantamento do item Obs.: Apenas VIPs possuem 100% de chances de reparar e manter o encantamento!
Se você estiver 1.000 de reparação ou mais, você tem de 1 a 50% de chance de reparar mantendo o encantamento.
Nossa manow, jogar em um servidor sem encantamento e a mesma coisa que jogar no modo sulvaivo no minecraft. Ninguém NUNCA consegue encantar nada bom, ai nem usa armadura -'
Olá, Há sim uma possibilidade de reparar sem perder o encantamento do item, porém não existe uma skill que garante 100% de sucesso no reparo. Segue abaixo a tabela de risco de perder o encantamento ao reparar um item: Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento. Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento. Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento. Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento (Que é o máximo). Obs: Players VIP não perdem encantamento independente do seu nível em Reparação estar alto ou baixo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.