Eu sei que a ativação do VIP, deve ser feita através do TS3, mas o mesmo não funciona no meu PC. Já perguntei e isso e falaram pra eu mandar PM pra alguém da staff, pedindo para entrar no servidor que jogo e verificar se sou VIP, para a staff ativa-lo no fórum. Mas mandei mensagens para vários staffers que eu encontrei online, alguns leram e ignoraram, outros nem leram então peço a qualquer um disposto, que entre no servidor region, e meu nick é xxXGuili21Xxx. Por favor, to tentando isso tem dias. Grato Edit: Queria deixar claro que não é uma reclamação e sim uma constatação e principalmente, um apelo.
QUANDO ALGUM STAFF TIVE ON NO SV CHAMA ELE MOSTRA QUE TU É VIP.. E PRONTO DPS DE MINUTOS TU É VIP NO FÓRUM OU VAI NO TS... TENTA BAIXAR AII DA 1 GEITO
Olá, apenas aguarde até que um staffer entre na ShoutBox e peça. Recomendo que envie MP até a coordenadores, pois eles têm contato direto com os outros staffers.
Continue tentando mandar mensagens privadas (MPs) para os staffs já que seu PC não pega TS, se persistir você consegue.
Entrarei em contato. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.