Por que as sugestões sobre a warp loja e warp vip são sempre negadas? Muitas vezes algum item está inviabilizando o comércio entre os players, por que essas sugestões sequer são analisada? Eu pelo menos ouvi falar que elas são imediatamente negadas sem a analise da staff (a staff analisa todas s sugestões, mesmo as que nega, no caso eles nem leriam a sugestão apenas por ser sobre a warp loja ou warp vip).
Na área de sugestões, é informado apenas que: Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas. Às vezes, a sugestão foi mal elaborada, ou é inviável.
Então as sugestões sobre a warp loja e a warp vip não são automaticamente negados? Eles são analisados como qualquer outra sugestão?
Você veio aqui só pra ganhar um cubo ou quis ajudar alguma coisa? Já debatemos isso acima, eu já tenho conhecimento dessas regras.
Olá, Todas as sugestões são analisadas de início a fim. Apenas as sugestões que realmente farão uma grande diferença nos server's, são aprovadas. Atenciosamente, Equipe Craftlandia [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.