Nos minigames ja estava um pouco secante so jogar skywars daquele maneira e então foi ver outros servers. O que acontece é que cada vez que saio eles desaparecem e tenho de voltar a por o ip. Que faço?
Tente reinstalar o Launcher. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o meu problema é que ja tive um problema com o launcher. ns como mas encontrei um lancher suplente. se eu o desinstalo fico sem ele. se me poderem da um link de minigames diferente
Tente baixar o launcher clicando aqui --> http://forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip Poste resultados.
Eu tinha visto que estou com azar. ao tentar entrar da um erro: java virtual machine launcher. Problema: não há tutoriais para o windows 8. se resolver dou resposta
Nos minigames ha o servidor do craftlandia. Existe outros que basta por em adicionar servidor e dp o ip e da. ok ate ai tudo bem. jogo e saio. quando volto o servidor ja nao esta la. Nao ainda nao fiz o que disseram. Eu (um grande azarado) ja tive um problema com um launchar original. tentei resolver ate que vi que tinha um lancher suplente. Ora se eu desinstalo nao consigo jogar mais. se instalo este launcher da um erro ao entrar: error unable to acess jarfile
Cara exclua a pasta da sua minecraft reinicia o PC e instala com esse link acima ! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk