Olá, gostaria que pusessem mais informações sobre os cubos aqui no Fórum e como consegui-los, com muita dificuldade eu descobri oque dá cubos e oque não dá, que não são 3.000 e sim 3.300 para se obter um código vip (atualizem esta parte) e outas informações úteis que não temos acesso. Abaixo as poucas e resumidas informações que temos. Eu já sei como funciona, mas tive problemas para descobrir e seria melhor para todos os outros usuários que fosse informado por exemplo: Como ganhar cubos: - Comentando tópicos. - Criando Posts. - Recebendo curtidas em Posts e Comentários. (E onde mais se recebe...) ...Ata, e também refazer a parte que bugou o HTML onde deveria ser negrito. Agora é com vcs! ...Agradecemos.
Apoio. Não há motivos para negarem. Tem toda razão Até os experientes tem dificuldade em achar estas informações, imagina os novatos.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.