Eu tenho um mod chamado Thaumcraft 4 ele não ta todo traduzido e o mod é muito dificil de se entender. Tem um item la um livro guia que eu quero traduzir mais nao sei que programa usar e nem como traduzir. Tem como me ajudar? Me falem que programa uso e como traduzir.
Pela minha experiência em jogo, eu nunca achei um programa que possa traduzir mod. Então concluímos que não tem ou é raríssimo esse programa que você quer. Respondido? Então clica em resolvido.
Eu não quero um programa que traduza sozinho. Eu só quero um programa que eu abra o mod com o winrar e consiga abrir o arquivo .class e modificar o texto que ta la pra mudar no jogo. Entendeu? Quero fazer tudo manual.
Maaaan eu sei disso. Eu só quero saber como eu edito o arquivo .class. Claro que vou no google e traduzir mais quero saber como abre a merda do arquivo .class
Man vc esta com problema sobre o mod? entao 1º isto e um site sobre craftlandia man ;-; 2º Pra q serve yahoo e wiiki do mod? 3º va no YT e pesquiza man '-' aki n e o luga 4º voce presisa entende um poko e ter um tempo de no minimo 6h para ir na pasta do mod e traduzir tudo uzando algum programa TRADUTOR mais se o seu problema ja e fazer as receita e essas coisas do tauncraft so ver uns videos ai de uns YT jogando ou vai wiki
se o arquivo é .class creio que o QtCreator possa abrí-lo e resolver seu problema. Quanto à tradução, o bom e velho Google.
O QtCreator abre .class e você pode traduzir no Google tradutor, se precisar de ajuda manda uma MP, resolvido ?
Peço que pergunte na área de programação do fórum. Aqui são dúvidas gerais aonde eu acho que você não vai encontrar a resposta, até mesmo por que a Staff não é obrigada a saber de edição de mods, já os programadores devem entender isso. Se ajudei ou resolvi o seu caso, clique em resolvido ali do lado. Agradecido.
O mod contem várias classes, você teria que decompilar uma por uma já que o código fonte não é disponível para todos e traduzir as suas Strings.
Mano voce pode traduzir manualmente entrando no mod ir nos idiomas (industrial thaumcraft minimap da para modificar o idioma) voce clica nela com o botao direito e modifica para bloco de notas e modifica tudo para portugues. Se nao tiver esse config, nao tem como traduzir a nao ser que tenha um programa que faça isso. Bjss
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.