Quero saber o motivo da minha sugestão ter sido negada! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/462293-gladiador/ Ai hoje colocam no changelog que agora os servidores reiniciam antes do glad!!! Isso não é certo Staff, prestem mais atenção as sugestões se possível.
Isso já aconteceu com inúmeras pessoas. Vou te da uma explicação rápida. Eles só aceitam uma sugestão quando ela interessar aos staffers de primeira, se caso não interessar eles dão negada, mas tem vezes que depois de um tempo é preciso de tal coisa ser feita, todavia não fazem isso por causa da sugestão e sim por que é preciso. Se deram negada na sua, foi por que na época não estavam precisando e não interessou, agora que precisou e eles colocaram eles não iam perder tempo pesquisando quem tinha dado uma sugestão dessa para botar nos créditos né? Respondio? Então clique em resolvido.
A sugestão de deixar o dia inteiro com skill em dobro em dias especiais foi minha, mas deu negada. Logo no outro dia estava a tag NEGADA e SKILL em DOBRO o dia todo.
Olá Fale isso com os Sttafs por via Team Speak 3 que eles vão dar um jeito de te ajudar! Espero ter ajudado.
Reeniciar o servidor antes do GLADIADOR não irá resolver em nada , só piorar, pois reeniciar o servidor minutinhos antes do GLADIADOR pode bugar e o servidor voltar no meio do GLADIADOR .. Só imagino isto , muitas pessoas estão em um servidor e vai reeniciar para o GLADIADOR , beleza reeniciou , cade o servidor que não volta ?? São muitas pessoas atualizando/clicando/auto reconect /etc . E quando servidor entra você tem que esperar o 100 entrar primeiro caso tenha uma net igual a minha .
Os motivos não são postados no fechamento do tópico , se não aparece no post é por que você não precisa saber ! Não importa se diz ou não o por que , sua sugestão foi negada e você não pode fazer nada sobre , por favor pare com o Flame ...
Cara, você usou palavras de baixo escalão para fazer a sugestão, quem sabe você tivesse escrito de uma maneira mais passível e compreensível a staff teria mais compreensão?
Como o TP disse, se eles nao colocam o motivo é pq n é da sua conta Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Novas decisões são tomadas todos os dias. Pode ser que no dia que foi negada a diretoria não parou para debater sobre isto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.