Eu não sei jogar? aushaushuahsu Não dependo de macro que nem você, então não fala merda Sabia que é possível ter um bom click sem usar macro? :x o/
Voce escolhe, ou macro ou hack, eu escolho macro, alias no server matrix nao da pra usar macro, vai pra lá entao
Estou ciente sobre o servidor matrix, mas independentemente de ser ou não permitido o uso de macros nele o PvP dos outros servidores continua um LIXO. Mas caso fosse proibido o uso de macros nos outros servidores o PvP não iria piorar, como quase todos acham, iria só melhorar! Até porque basta treinar que você consegue ser bom no PvP sem apelar para macros! O CHORO É LIVRE
Nao apoio ! Motivo > Botaram macro/auto-click PERMITIDO , no começo todos gostaram ... agora todos se apegaram . Não acho legal que do nada o macro seja proibido Não está satisfeito c/ o macro? Vai pro servidor Matrix da Craftlândia
Apoio, o PvP passaria a depender 90% da habilidade e 10% da internet, e não 95% macro e 5% internet. Porém, infelizmente é provável que dê negada... Mas também seria difícil implementar um sistema que não permitisse abrir o launcher com auto-click.