Ontem eu estava jogando normalmente, e ai um carinha chamado charney2 me matou, ele se desculpou pq pensou q era o invasor da casa dele, mais ai um tal de Haidor... pegou meus itens, eu tava com algumas pás de madeira e 2 pás de ouro, ele veio onde a gente tava eu e o Charney2 o Haidor disse que ia devolver meus itens e nao devolveu, depois ele me mando pra um terreno la cheio de terra, e veio com o amigo dele que diz ser seu amigo de infancia, seu guarda-costas e ai ele fico enrolando e ja tava ate quase anoitecendo dizendo que o mouse dele tava louco, e ai anoiteceu e o amiguinho dele o gaurda costas me matou, e matou ao meu amigo charney2, mais acho uma injustiça ter me banido, Se ele nao tiver provas, eu nao posso ficar banida, mais se ele tiver provas o unica a fazer é eu esperar o prazo do ban acabar, mais quero saber se vcs podem analisar meu caso. Obrigada, Bye bye
-.-' eu tentei fazer isso na reivsao de ban, so que disse que se eu fizer um topico lá se meu ban for temporario meu ban será dobrado. e nao quero isso!
Mais como eu nao quero que meu ban seja dobrado, fiz esse topico para esclarecer as coisas, e para ver se o haidor tem provas ou nao de que eu "xinguei ele"
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.