Bom eu queria em primeiro de tudo avisar que eu nao estou querendo retirar nenhum beneficio de quem tem dinheiro para pagar o vip, Segundo. se forem me chingar nao chinguem minha mae ela nem joga minecraft ¬¬ Entao Eu não sei se alguem ja teve esta ideia mas eu gostaria de pedir a aprovação de um ticket vip de 5 dias no maximo para premio de alguns eventos como gladiador ou ultimo bloco. ou para ser comprado mesmo com um preço de em media 90~100k Isso geraria um incentivo para quem sentir o gostinho de ser vip por 5 dias incentivando a comprar 1 mes. para quem achar o preço ruim eh porque vip nao eh para todos entao isso teria que ser um item raro pois um nao-vip juntar 90k nao eh facil =D Espero que tenham gostado da ideia e Obrigado pela compreensao Jumento Celestino xD
Como eu disse eu nao quero desvalorizar o vip entende mas quero dar uma chance a pessoas como eu minha mae nao confia em internet intao eu nunca vou ter vip cara pois se eu pudesse eu tinha mas minha mae nao gosta entende mas isso eh so uma sugestão
Paga logo o VIP. O que o dono do Server vai fazer com coins in game que ele pode criar do nada? Depois do primeiro VIP você vai ver que não é tão difícil pagar R$30,00.
o problema nao é o dinheiro mas sim a forma de pagamento minha mae nao confia em internet e eu soh tenho 13 anos
Sim rapaz, entendo sua situação. Quando eu era adolescente era difícil também para eu fazer meus pais confiarem na internet. Mas eu dava meus pulos. Eu aproveitava que estava indo em algum lugar e fazia a coisa necessária. Por exemplo, aproveita a ida em algum shopping, para em um Itaú e entregue o dinheiro e os dados do Ricardo para o caixa. Ele te dá o comprovante. Envia pro e-mail os números e ganhe o VIP. Você comprou o VIP e ninguém da sua família notou. Calma pessoal, não estou incitando os mais jovens a enganar os pais, mas são táticas que você vai ter que aprender para a vida futura.
Também pensei nisso mas 30k nao eh tao dificil de juntar in game por isso o valor alto mas eh soh uma sugestao se n aceitarem vou fazer o meu melhor em outra ^^
Podia fazer um ticket de 30, 60, 90 dias logo,iria facilitar a troca para quem compra vip por K, mas creio eu que é meio impossivel fazer tal item, que carregue um código/sethome para a ativação do vip.
tenho 17 anos e mesmo trabalhando meus pais não gostam que eu faça p deposito vip ! mais as vezes quando vou trablhar perto do meu serviço tem um banco itau e è isso que me salva !!
Nós pagamos pelos privilégios, e você quer que ganhe vip ganhando eventos? Pagando coins? Tá de sacanagem né?