Ue n falaram q ia dar reset de skills para quem usasse hack? Pra q mudaram o delay falando q e para ''dificultar os hacks'' de funcionarem sendo q n mudo praticamente nada #DelayAntigo
Infelizmente os hackers são a maioria, então vão votar que querem que saia o delay '-' Enfim, espero que não saia.
Da forma que está falando,dar a entender que quer apenas amenizar o problema dos hacks em vez de acabar de vez.Na minha opinião e de muitos oque realmente deveria ser feito seria: - Voltar com o antigo delay. - Punir com ban00 todos aqueles que usam hack/cliente alternativo. - Colocar em testes o AntiHack em todos os servidores,pois acho que,com o tempo e vários testes realizados,já está mais do que na hora de isto acontecer. Estou apenas colocando minha opiniões e sugestões para a Staff. Agradeço desde ja, Akthan e Craftlandia.
O problema é que esse delay também afetou as plantações e as demais funcionalidades naturais do jogo das quais não cheguei a testar todas... Entendo que o objetivo maior da Craftlandia seria dar "patched" nas funcionalidades dos Client Hack, porém afetou e prejudicou o game em todos os aspectos que dependem desse dalay... Se querem realmente diminuir ou de uma vez por todas acabar com o uso desses Clients Hack alternativos, implementem novamente o Client Anti-Hack da Craftlandia em todos os servidores, obrigando a todos a usa-lo! Não é alterando funcionalidades do jogo que inibirá o uso maciço dessas ferramentas ilegais, mesmo com o ajuste do delay algumas funções ainda foram flagradas funcionando em todos os servidores por estes Lammers! Voto: Não!
Eu apoio o delay, mais na parte que o infeliz buga free cam é impossível hitar ele ;-;, mesmo assim Fica delay! Votado. Rs
com esse delay agora vo ter coragem de ir pvp pq antes eu ia preparado com meus melhores equipamentos, de repente levava um como te amo de um mlk n tinha chance nem de me defender e mto menos de atacar! mto injusto. i,agine vc tem q fder com seu mouse enquanto um te amo com um click da mais de 1000 golpese e uma vez ? assim n dá! E sacanagem vc se ferra quebra mouse pra ddar uns golpe qnquanto aff! Por isso nunca vou pvp pq eh injusto Edit: agora q fui ler os outros comentarios acima... eh tem o problem de levar ban por uso de macro de reparação pesca, e loteria afff vo votar a favor do delay mas gostaria q esse delay afetasse apenas o pvp ou melhor o mundo glad ou onde tivesse uma luta, em q o mlk n iria poder usar qq tipo de trapaça ex: arena, minerar...