Olá alguem poderia me ajudar, n consigo entra no fórum nem no site e só em poucos servidores da craftlandia o server 2 o heaven e o ares e o paradise, pois eu estou no meu primo ai consigui entra no forum para ve se vcs podem me ajudar porfavor! agradeço se me ajudarem agradeço que me ajudarem meu nick é XDhaidouXD pois entrei numa conta no fórum errada
Baixe um outro navegador ou limpe todos os cookies desse seu, instale este java >>> https://www.java.com...anual_java7.jsp E reinstala o launcher do minecraft. Resolvido?
Tente usar outro navegador ou atualizar ele , pois ele pode estar com algum problema ... Quanto aos servidores revise se o IP está correto , se estiver tudo certo tente reiniciar seu modem/roteador pois provavelmente o problema é com sua internet !
Eu já tive esse problema + Tente reiniciar o Roteador + Comunique - se com seu provedor + Depois disso tente ficar atualizando o minecraft como também o seu navegador
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.