Esses manja dos paranaue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PvPElite disse:
Que momento importuno tio, mas gostei da batida e da letra ehhue ;-;
a letra e a realidade que eles vivem, só quem já foi pro exercito sabe... kkkkkk

Pra mim funk sempre será funk... Escuta quem quer e eu não mando em ninguém, mas é uma das invenções da humanidade que infelizmente só presta pra "destruir".

Destrói a moral, o respeito, o amor próprio, a auto preservação, a inocência, a família e mais um monte de pilares do caráter de uma pessoa decente...

Trocar a típica letra imoral por "alguma realidade" e dizer que é diferente, pra mim, é embrulhar cocô em papel dourado e dizer que vale mais do que sem papel.

Deprecio totalmente.

Severo LDC disse:
Pra mim funk sempre será funk... Escuta quem quer e eu não mando em ninguém, mas é uma das invenções da humanidade que infelizmente só presta pra "destruir".

Destrói a moral, o respeito, o amor próprio, a auto preservação, a inocência, a família e mais um monte de pilares do caráter de uma pessoa decente...

Trocar a típica letra imoral por "alguma realidade" e dizer que é diferente, pra mim, é embrulhar cocô em papel dourado e dizer que vale mais do que sem papel.

Deprecio totalmente.
Ganhou meu respeito :D

Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.

Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/270144-fredlimahhh/

Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar