Isso já aconteceu comigo, nn foi uma pessoa próxima, mas todos conheciam ele e queriam bem ele, mas ele teve uma depreção profunda e acabou se enforcando. Quando o pai dele olhou o pc dele, ele pesquisou como fazer o nó. Foi muito trizte...
Bom, não tenho muito oque dizer pois nunca conversei muito tempo com ele, porem realmente ele estava depressivo no ts da cl. Meus pêsames e que deus esteja com ele.
Uma pena ;-; B3K era parceiro... sem amigo, s2taina mas era parça ;-; #LutoB3K e B3k a onde quer que esteja... Pauw no seu cuw Obs: pra quem não sabe e as 3 pra palavras que ele mais dizia '-'
Não vou brincar com uma coisa dessas ... Meus pêsames ... PS : a todos que botaram respostas totalmente SEM GRAÇA , nada a declarar , pois quando isso acontecer com vocês e vocês forem desabafar com alguém , a ULTIMA coisa que gostarão de ouvir será "Sei ..." "Se ferrou" etc etc Caso isso seja mentira , é uma brincadeira de mau gosto ... Mas como não temos provas de que é mentira , temos apenas a prestar SOLIDARIEDADE ...
Com total respeito , muitos sabiam da amizade que eu e ele tinha eu não chegaria aqui para falar merda ... Quem gostava de verdade dele sabia que ele tinha mudado , que nem TS nem nada entrava , o face excluido e por ai vai. Pra min ic3 , vc esta tendo total desrespeito com um amigo que meu , era um irmão para min .