Olá, eu queria saber se você poderia fazer uma alteração para mim no seu macro de pesca organizada? Se sim, você poderia trocar o delay de pesca para mim, pois estou achando meio devagar. Eu usava o macro do Phodalao, mas ele tem poucos baus, mas o delay e bem rápido, e agora estou usando o seu que tem muitos baus o que e muito bom, mas achei um pouco devagar na hora de pescar. Qualquer coisa te passo o macro dele aqui para você dar uma olhado no delay pois não sei mexer nisso. Obrigado.
Tanto o meu quando o dele são 100ms de delay, se pesca menos é porque joga mais coisa fora, ou porque gasta mais tempo guardando os itens direitinho.
A ta, deve ser impressão mesmo rs, obrigado. Tem como fazer o boneco no dar /home depois que guarda as coisas?
Bem eu queria relatar um erro, não sei se é devido a algum bug no server ou se tem relação com esse delay para coisas não humanamente possíveis, mas sem dar voltas vamos ao assunto, após ligar o macro ele fica jogando a vara e puxando-a imediatamente, não está pescando absolutamente nada, nem se quer chega a danifica-la, fiz a trap toda certa o erro que ocorre é esse, tem alguma ideia do que pode ta causando isso, e se sim como resolver, agradeço desde já. :tnt: