Todos sabem que agora que o server está com esse delay, o pvp está verdadeiramente ruim, além do mais as plantações não estão mais crescendo (Dropando no caso do cacto) e os mobspawn também não está uma beleza, e tudo isso por causa do famoso hack. Então já que o tão esperado e desejado eclipse vai está inaugurando mês que vem (Se não adiarem de novo), eu sugiro que seja colocado um anti hack no eclipse, igual como fizeram no mini games, só que vai ser mais fácil pois todo mundo vai ter que baixar para conseguir conhecer o tão esperado mundo do server, e como ele vai ter anti hack sugiro novamente que voltem com o delay antigo do server, pelo menos no eclipse, para que a alegria volte a expressar no sorriso de cada farmador, de cada indivíduo que vai pvp, de cada nubinho, de cada clan, resumindo, de todos os players PS: SE CONCORDAREM COMIGO, PEÇO QUE CURTEM E COMENTEM PARA AJUDAR O POST...
Apoio Otima sugestão... mais se der [NEGADA]e mancada da staff Seria bom em todos serves o ant hack melhor que esse delay lixo ;/
Cara sei não, mais acho que vai ser adiado por cause desses Bugs recentes dessas ultimas semanas! Apoio!