[font="'courier new"]Minha sugestão eh que mude os Drops de escavação.Porque não fais sentido eu estar por exemplo level 1000 e dropar netherrack(sendo que eh um bloco que vale muito pouco) enquanto level 250 ja dropa disco que vale muito mais no que dropa level 1000.Entao acho que deveria mudar os drops,nao invertendo, mas sim trocando o drop level 1000 por outra coisa, e o drop level 650 que tambem acho inutil.[/font]
Acho que tinha que acabar ou diminuir esse negócio de drop de itens (já sei que não vai acontecer). Poderia aumentar só o drop do proprio item x2, x3, x4 ...
Meu jovem, entenda que os níveis para drops/o plugin que faz com que isso exista, não depende do craftlandia e sim dos desenvolvedores. Vá no site do Bukkit e procure pelo mcMMO plugins, e tente contatar os desenvolvedores via e-mail. Abraços.
Acho que está bom desse jeito, qualquer coisa que adicionarem pode afetar a economia como falaram acima. Dropar discos no 250 e diamantes no 350 já está de bom tamanho.
Level 1000 ganhar netherrack? Level 1000 nao eh facil pegar,acho que deveria mudar,pra um item melhor.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica