Hj a tarde eu tava logado no servidor ...ae eu desconectei quando fui voltar due tdo os serv off. Ai eu vo la reinicio net...desligo firewall...atualizo o java...baixo outro minecraft....e nada! alguem pode me ajudar. Resumindo minha duvida é: PQ OS SERVIDORES ESTAO OFF PRA MIM? ta navegando de boa a net so n consigo jogar online o minecraft. PFV ME AJUDA.
Isso está acontecendo com muitas pessoas , aconselho você a esperar , se não voltar depois de um tempo entre no Suporte para dar informações mais detalhadas !
Com essa treta de ban por IP, o teu deve ter bugado, espero ter ajudado 0('-')0 Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Vá no cmd e digite as seguintes linhas de códigos: ipconfig /flushdns ipconfig /release ipconfig /renew
Aqui estava da mesma forma, mas foi somente clicar no botão "Atualizar" la onde fica para escolher os servidores que eles voltaram ao normal. Faça os passos que disseram acima
Prezado, Simples , digite no iniciar , proxy , de enter va em , Conexões , Configuraçoes de lan ,deixe só a primeira opção marcada, reinicie seu pc , reinicia o modem da internet . Poste Resultados!
Espera um tempo, caso não volte te aconselho a entrar no TS3 e ir na área de suporte. Caso oque eles te passem não resolva, tente ligar para o seu provedor e pedir para conferir sua net.
1. Tente conectar no modo direto 2. Tente se conectar com o IP NUMÉRICO do servidor 3. Desative seu anti-vírus e tente logar [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tópico 3 dias sem resposta do criador. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.