Enfim gente, me desculpa se eu estou postando no lugar errado mas é que eu acho q essa é a área mais apropriada para isso. Ultimamente eu tinha ficado um pouco ausente do servidor Craftlandia, e uns dias atrás eu resolvi logar no jogo, porém não consegui logar em nenhum dos servidores do Craftlandia, tentei todos os servidores e o único que funcionou foi o arena. Eu gostaria de saber se esse problema está acontecendo só comigo pois meu Minecraft é original e todos os outros servidores funcionam exceto o Craftlandia. Seria isso um problema com o meu jogo ou do Craftlandia? Nick (Minecraft Original): Kleyyer
creio que a staff ja esteja ciente disso e esteja o arrumando ja !!! "obs: não è so com voce que isso esta ocorrendo"
Entendi, pensei que minha conta tivesse sido banida e por isso eu tivesse perdido acesso aos servers.
Acho que se você postasse uma print de como fica seu minecraft ao tentar entrar nos servidores iria ajudar bastante, ou escreve o erro que aparece quando você entra....
Quando eu coloco os servidores no Minecraft pra logar ele diz "Can't reach server", e quando eu tento logar mesmo assim aparece q o limite de tempo pra se conectar se excedeu e eu n conecto.
tente estes ips: Server1:187.109.161.28:1000 Server2: 187.109.161.26:2000 Server3: 187.109.161.26:3000 Server4 (Premium): 187.109.161.28:4000 Server5 (Hardcore): 187.109.161.28:5000 Server ARENA: 187.109.161.27 Teamspeak 3:69.162.92.54
Net Virtua 10MB, nunca deu nenhum problema, tanto que qualquer outro servidor que não seja do Craftlandia eu consigo logar normalmente.
Pode ser sua internet, ou algum problema que aconteceu no seu computador, ou ate mesmo no minecraft. Mais, algum admin vai vim de ajudar.
Estou sim no Brasil. Meu PC não tem problema algum, pois formato todo mês, e não funciona em qualquer sistema operacional, já testei até em um iMac e o jogo simplesmente não conecta no Craftlandia.