O QUE ELE Faz?
-Este IRA Comprar Fichas macro nd warp vip e Ira apostar e Guardar OS diamantes nsa Baus.
Requisitos Para 1.5.2!
Primeiramente rápido Você Tera Que Ser vip Pará PODE USAR o beneficio vip da / warp,
Tera Que possuir Uma sethome apostar e itens Pará Guardar OS / casa dima1 comeu / home dima10.
E Importante that Deixe o inventario Vazio!
Requisitos Para 1.7.2!
Primeiramente rápido Você Tera Que Ser vip Pará PODE USAR o beneficio vip da / warp,
Tera Que possuir Uma sethome apostar e itens Pará Guardar OS / casa baudima.
E Importante that Deixe o inventario Vazio!
Como funciona?
ASSIM Que Iniciar uma ELA IRA macro na warp vip Para Que POSSA comprar como Fichas, Assim Que Ira comprar um par
/ Home apostar IRA apostar OS 9 pacotes de logotipo em SEGUIDA IRA Guardar OS premios usando como / home Dima (1 ao 10).
Código!
1.5.2
if(pre);
log("&3[MACRO] &4Dima.");
unset(pre);
stop();
else;
log("&3[MACRO] &2Dima.");
set(pre);
ACHIEVEMENTGET("DIAMANTE",58);
log("&cDetectando vossemecê")
log("&aCarregando...")
wait(100ms);
log("&cVossemecê é foi reconhecido como &3%PLAYER%")
log("&6Logado com sucesso &a=)")
wait(100ms);
}$$/warp vip$${
wait(1);
keydown(JUMP);
wait(100ms);
keyup(JUMP);
wait(1ms);
log("&6Vossemecê está utilizando o macro do &3Prefixo")
loop;
loop
endif;
wait(1);
}$$/warp vip$${
wait(4);
look(WEST);
wait(1);
Keyup(forward);
DO;
Keydown(forward);
until(%XPOS%=685);
wait(100ms);
keyup(forward);
unsprint();
loop;
endif;
wait(2);
Keyup(forward);
DO;
look(NORTH);
Keydown(forward);
until(%ZPOS%=637);
wait(5ms);
keyup(forward);
unsprint();
loop;
endif;
endif;
endif;
wait(2);
look(WEST);
wait(1);
DO;
Keydown(forward);
until(%XPOS%=681);
wait(100ms);
keyup(forward);
unsprint();
wait(1);
look(NORTH);
$${
wait(2);
log("[1] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[2] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[3] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[4] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[5] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[6] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[7] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[8] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[9] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
}$$
$${
loop;
wait(2);
gui(chat);
wait(5);
type(/home apostar);
press(return);
loop;
loop
endif;
}$$
/g &5cassino &6do &aprefixo &6top !
$${
wait(4);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(1);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(1);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(2);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(2);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(3);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(3);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(4);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(4);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(5);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(5);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(6);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(6);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(7);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(7);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(8);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(8);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(9);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(9);
wait(1ms);
loop;
$$}
wait(3);
do(2);
key(attack);
wait(1t);
log("&3[Macro] &6Colocando os itens no bau");
loop;
log("&3[Macro] &6Idealizado por: &aLosGamers_Br");
log("&3[Macro] &6Criado por: &aPrefixo");
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
$${if(%#bau%=1);}$$
/home dima1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home dima2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home dima3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home dima4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home dima5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home dima6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home dima7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home dima8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home dima9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home dima10
$${endif;}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=10);
unset(nf);
log("&3[Macro] &6Baús cheios! &aLDC ");
gui();
else;
gui();
endif;
}$$
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
1.7.2
$${
if(pre);
log("&3[MACRO] &4Dima.");
unset(pre);
stop();
else;
log("&3[MACRO] &2Dima.");
set(pre);
ACHIEVEMENTGET("DIAMANTE",58);
log("&cDetectando vossemecê")
wait(100ms);
log("&cVossemecê é foi reconhecido como &a{ &3%PLAYER%&a }")
log("&6em suas marcas &a=)")
// VIP
wait(100ms);
}$$/warp vip$${
wait(1);
keydown(JUMP);
wait(100ms);
keyup(JUMP);
wait(1ms);
log("&6Vossemecê está utilizando o macro do &3Prefixo")
loop;
loop
endif;
wait(1);
}$$/warp vip$${
wait(4);
look(WEST);
wait(1);
Keyup(forward);
DO;
Keydown(forward);
until(%XPOS%=685);
wait(100ms);
keyup(forward);
unsprint();
loop;
endif;
wait(2);
Keyup(forward);
DO;
look(NORTH);
Keydown(forward);
until(%ZPOS%=637);
wait(5ms);
keyup(forward);
unsprint();
loop;
endif;
endif;
endif;
wait(2);
look(WEST);
wait(1);
DO;
Keydown(forward);
until(%XPOS%=681);
wait(100ms);
keyup(forward);
unsprint();
wait(1);
look(NORTH);
// COMPRAR
$${
wait(2);
log("[1] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[2] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[3] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[4] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[5] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[6] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[7] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[8] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
wait(2);
log("[9] PACK");
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
// APOSTAR
loop;
wait(2);
gui(chat);
wait(5);
type(/home apostar);
press(return);
loop;
loop
endif;
}$$
$${
wait(4);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(1);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(1);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(2);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(2);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(3);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(3);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(4);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(4);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(5);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(5);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(6);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(6);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(7);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(7);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(8);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(8);
wait(1ms);
loop;
do(66);
wait(1ms);
SLOT(9);
pick(383:1)
key(attack);
SLOT(9);
wait(1ms);
loop;
$$}
wait(3);
do(2);
key(attack);
wait(1t);
log("&3[Macro] &6Colocando os itens no bau");
log("&3[Macro] &6Idealizado por: &aLosGamers_Br");
log("&3[Macro] &6Criado por: &aPrefixo");
endif;
// OLHAR INVENTÁRIO
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
// BAUS
echo(/home baudima)
wait(2);
do;
until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
wait(3);
keydown(jump);
wait(100ms);
keyup(jump);
wait(1);
do;
// DEPOSITANDO
wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=24);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Bau cheio! Hora de faturar ");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
// VIP2
echo([Fim]...);
wait(1);
endif;
loop;
loop;
endif;
}$$
Vídeo:
Créditos:
Ideia fazer macro LosGamers_Br [Region2.0]
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