Bom criei esse tópico uma parte pq to atoa ( fato ) e outra pra ver se realmente existe poetas nos minecraft ou pessoas criadoras de frases vamos ver a criatividade da galera xD A Minha e: Viver No HardCore e Difício Se Conforme Com Isso, Viva a Vida Um Bloco De Cada Vez ;D
minha frase é: vai aprender portugues. tá, é, tópico. "Amigos de verdade são aqueles que te tratam como se você fosse a unica pessoa no mundo, mesmo sendo uma em muitas" "A vida forma uma estrada, porém nunca em linha reta" "Amor é uma arte, que faz as mais lindas obras e polêmicas" "O tempo é o melhor amigo de suas decisões"
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor mas se escolher o amor conquistará o mundo!!
LOL WTF BQQ Minecraft eu so mito , money top 1 ( OBS : tem que imaginar no ritmo :yaomingface: ) @EDIT Véi , isso é de algum blog ou do facebook , lembro que vi isso anteontem '-'
EHUEUHEUEHUHEUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHEUHUEHUEHUEHUEHEUHUEHUEHEUHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUH
Na antiguidade certo homem foi morto por afirmar que a terra era redonda, pois o povo achava que ela era quadrada Só acham isso pq nunca jogaram minecraft ;D