bom na minha opniao ( se vc nao concorda nao reclame) depois que tiraram o banco de xp , criaram muitos privilegios , mais nem um com tanto efeito igual o banco de xp esse novo de compra de mobs , nao é mt bom , comprar um esqueleto por 200c , vc matar ele e nao pegar 1 lvl '-' , pra vc pegar lvl 50 por exemplo vai ter q gastar uns 100k '-' , esse de nao morrer ao dar dc nao gostei dele tira um poco a graça do pvp , o cassino desvalorizou o diamante nos servers , e entro outros privilegios q nao sao mt uteis , seria uma boa o banco de xp voltar
qual parte de varios topicos falando. BANCO DE XP NAO VOLTA!! voce nao entendeu?Eu gostei em partes, pq agora itens encantadas ficam mais raros.
uma boa seria eles criarem um privilegio melhor entao neh , e parar de criar privilegio pra da volume acho q é melhor 1 privilegio util doq 20 inuteis
Bem improvável o banco de xp volta. Mais veja pelo lado bom os itens raros está valorizado e isso é bom.
Bom mais o banco de xp ele fazia tipo assim, vc ganhava 1 level e colocava la, era muito mais facil de ganhar level, eu peguei uns 70 ai, eu comprei vip na promoçao e ganhei mais uns leveis, com isso eu ganhei muitos leveis, entao dps de 30 dias acabou meu vip e entao parei um pouco de jogar, e nao sabia que nao tinha mais o banco so que eu perdi meus leveis, mais se vc comprar uma ovelha é so fazer filhos e esperar ficar grande, que ira dar xp para vc consegui mais xp e assim, vc compra mais ovelhas e outros animais Ex: galinha e porco.
Tem que tirar o privilegio vip de os vips ao derem dc nao perdem os itens!!!!!!!! serio, tirou a graça do PVP!!!!!