Pelo que eu vejo mnt players então pedindo para a volta do comercio, e seria melhor pois as vendas seriam mais organizadas e as compras tambem.
Eu também aprovo,mais antigamente as pessoas usavam ele muito mais para floodar do que para comercio,principalmente quando o global mutava,ou seja,pra isso acontecer,os players tem que ter uma consciência
Nunca usei, mas acho q deve ser util pq e um saco ficar anunciando no /g quase ngm ve a menos q vc seja vip pq pode falara colorido
é cara mais os admis ou mods mutavam o global e o comercio tambem, mais seria muito bom para evitar fraudes
Entendam,sempre vai ter a ovelha negra,se a gente sair banindo todos,vai voltar a ser a mesma coisa,ou seja:vai cancelar o chat novamente,o ideal seria os players serem conscientes do que fazem,e que tudo gera uma consequência,não vejo onde isso ajudar em fraudes.
mais cara se tiver a ovelha negra vai sempre ter uma pessoa q vai denuncia- la ou seja se essa pessoa floodar ela vai ser ban do msm jeito
Sugestão Aprovada. Lembrando que sugestão aprovada não significa que vai acontecer. Será debatido pela staff.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica