sabe como e o nome disso amigo vip de adm que morreu la pra outro tomando ban aqui por falar isso provavelmente mas todos sabem que e real na verdade esse tipo de coisa só tira a moral do "maior server do mundo" só digo uma coisa tem vip tem mas se vai fazer um serve só de vip ele vai deixar de ser o maior do mundo então de valor pra que não e vip pois eles te dão o titulo de "maio do mundo" e se eu for ban faço questão de cria mil contas só pra denegri o server que não tem liberdade de expressão (obs: sou dono de lan e meu ip e rotativo então ate vc pega o mac de todas as minhas placas vai da pra falar um bocado) e fica aqui meu protesto!!!!
Eu apenas não sei por que o pvp ja era on no mobspawn pois quem nao é vip acaba morrendo sempre por um safado com Espada de diamante com Fire Aspect intao axo q quem tem set diamond e espada enchanted vai querer mesmo uns itens de algum nb q ta afim de ganhar algum dinheiro neh Abs aew ~
So assim todos poderão usufruir da invasão de mobs, E o pessoal de prot4 nao vão usfruir sozinhos da invasão de mobs, valew staff.
Olha,se não gosta do servidor vaza,ninguem esta te obrigando,os admins dao duro pra fazer uma coisa e você ainda fala isso,se ta achando o servidor ruim faz um melhor cara.